Homem é espancado e esfaqueado até a morte em rua de Aparecida de Goiânia

Feminicídio: polícia prende suspeito de matar mulher em matagal no DF
26 de abril de 2021
Homem é morto a pauladas em Arinos
26 de abril de 2021
Exibir tudo

Homem é espancado e esfaqueado até a morte em rua de Aparecida de Goiânia

Câmera de segurança registra quando vítima é agredida com pauladas e facadas por dois homens que estavam em uma moto. Polícia investiga o crime.

Por Millena Barbosa, G1 GO

26/04/2021 10h41  Atualizado há uma hora

Um homem foi espancado e esfaqueado até a morte em uma rua de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Uma câmera de segurança registra quando a vítima é agredida com pauladas e facadas por dois homens que tinham descido de uma moto.

O crime aconteceu por volta das 4h30 do último sábado (24). Nas imagens é possível ver quando a vítima caminha pela Rua 31, no Jardim Tiradentes, e é abordada por dois homens que estavam em uma moto. Em seguida, o garupa desce e começa a dar várias pauladas até o homem cair no chão. Antes de ir embora, o que está conduzindo a motocicleta chega a pisar na cabeça do homem.

Sete minutos depois das agressões, os dois homens voltam. Um deles, com uma faca, começa a dar vários golpes no pescoço do homem até perceber que ele está sem vida. O vídeo mostra ainda que os dois criminosos fogem a pé, deixando a moto e a faca ao lado do corpo da vítima.

Homem é espancado e esfaqueado até a morte em rua de Aparecida de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Homem é espancado e esfaqueado até a morte em rua de Aparecida de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Conforme o relato da Polícia Militar no boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto quando a equipe chegou. De acordo com os policiais, uma testemunha ouviu quando um dos agressores disse à vítima: “Vou ensinar você a mexer com a mulher dos outros”.

Segundo a PM, a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) e a Polícia Técnico-Científica também estiverem no local. O G1 solicitou à Polícia Civil mais informações sobre o caso, mas não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia. Já a moto e a faca foram apreendidas pela polícia.