Dupla de adolescentes assassinou taxista e trouxe carro de Alexânia ao DF

UPA de Planaltina é entregue e vai atender 4,5 mil pessoas por mês
8 de dezembro de 2021
Pastor é encontrado morto com corte no pescoço na BR-020
10 de dezembro de 2021
Exibir tudo

Dupla de adolescentes assassinou taxista e trouxe carro de Alexânia ao DF

Dupla de adolescentes assassinou taxista e trouxe carro de Alexânia ao DF

Valdineri Ribeiro estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (8/12), após atender clientes em um ponto de táxi. A vítima foi esfaqueada e jogada numa área de mata no município goiano

 

Darcianne Diogo

Postado em 09/12/2021 21:24

 

Policiais civis do Estado de Goiás (PCGO) encontraram o corpo de Valdineri Ribeiro, taxista que estava desaparecido desde a tarde desta quarta-feira (8/12). A vítima foi assassinada a facadas por dois adolescentes e jogada em uma área de mata, na zona rural de Alexânia (GO). O caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Valdineri prestava serviço a uma empresa de táxi de Alexânia e, por volta das 13h de quarta-feira, dois adolescentes e uma mulher chegaram ao ponto solicitando um táxi. Imagens do circuito interno de segurança registraram o trio passando em frente a uma lanchonete. Segundo amigos da vítima, Valdineri atendeu os clientes e seguiu viagem.

O Correio apurou que o carro do taxista, um Siena preto, foi localizado na QR 327 de Samambaia Sul, próximo ao Quadradão, com manchas de sangue. Policiais militares levaram o veículo até o pátio da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).

Durante a tarde, policiais civis do Estado de Goiás localizaram o corpo de Valdineri. Ao Correio, o delegado à frente do caso, Sérgio Henrique, informou que os autores do crime, dois adolescentes, foram identificados. As investigações seguem para localizar os autores.

Corpo de taxista foi encontrado em região de mata - (crédito: PCGO/Divulgação)

Corpo de taxista foi encontrado em região de mata – (crédito: PCGO/Divulgação)

 

Veja mais notícias da região no O Diário do Planalto 

O novo portal de noticias do Distrito FederalRegião Norte do DF e Entorno

 

Fonte: www.correiobraziliense.com.br