Criança morre ao se afogar em córrego enquanto brincava com dois amigos em Aparecida de Goiânia

Motorista morre após ser arremessada para fora de carro em acidente no DF
1 de maio de 2021
Homem é assassinado em Campos Belos (GO), em plena luz do dia
2 de maio de 2021
Exibir tudo

Criança morre ao se afogar em córrego enquanto brincava com dois amigos em Aparecida de Goiânia

Peróla Vitorino entrou na água sozinha e não conseguiu sair porque não sabia nadar. O corpo foi encontrado por bombeiros em um poço a quatro metros de profundidade.

Por Rafael Oliveira, G1 GO

01/05/2021 16h16  Atualizado há 42 minutos

Uma menina de 9 anos morreu afogada no córrego Tamanduá, no bairro Cidade Satélite São Luiz, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O corpo de Bombeiros foi chamado na tarde de sexta-feira (30) para fazer o resgate e encontrou o corpo após quatro horas de buscas.

Pérola Vitorino de Souza saiu com dois amigos, de 7 e 6 anos, para brincar no córrego. Apenas ela entrou na água e não conseguiu sair porque não sabia nadar. O corpo foi encontrado em um poço a quatro metros de profundidade.

Segundo os bombeiros, as três crianças saíram cedo de casa em direção ao córrego, que fica perto da casa delas.

“Um bombeiro mergulhador entrou em um poço que uma criança indicou e localizou o corpo da menina a quatro metros de profundidade”, contou o tenente Pedro Lira Borges.

O oficial alertou aos pais que têm filhos pequenos a não os deixarem sozinhos em córregos e matas fechadas por oferecerem risco.

“Esses locais oferecem muito perigo e crianças não tem essa noção de perigo e pode ceifar vidas”, disse o tenente.

 

Pérola Vitorino, de 9 anos, morreu afogada no córrego Tamanduá, em Aparecida de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera