Agente da PRF é morto pela namorada com tiro na cabeça, em Anápolis

Mulher atira e mata namorado em Águas Claras, no DF; polícia fala em ‘disparo acidental’
4 de maio de 2021
Família que morreu em acidente entre carro e carreta na Bahia fazia viagem de 2,2 mil km até o interior de SP
4 de maio de 2021
Exibir tudo

Agente da PRF é morto pela namorada com tiro na cabeça, em Anápolis

De acordo com a PRF, Igor estava de folga em casa quando foi atingido pelo disparo. Ainda não há informações se o disparo foi acidental ou intencional.

Keyle Santos

04/05/2021, 14h36

imagem

Foto: Reprodução

 

Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi morto na madrugada desta terça-feira (4/5), com um tiro na cabeça disparado pela namorada dentro da casa dele, em um condomínio no Centro de Anápolis.

A namorada do policial, de 29 anos, tentou prestar socorro e aguardou a chegada da Polícia Militar, que foi acionada por volta de 00h30. Ainda não há informações se o disparo foi acidental ou intencional.

Por meio de nota, a PRF lamentou o falecimento de Igor de Aquino, de 41 anos, que entrou na Polícia Rodoviária Federal em 2005. Segundo a PRF, o policial já trabalhou nas delegacias de Jataí e Rio Verde e atualmente estava trabalhando na delegacia de Goiânia.

De acordo com a PRF, Igor estava de folga quando foi atingido pelo disparo. Segundo boletim de ocorrências, a namorada do policial foi levada para a delegacia e contou que, após o disparo, jogou a arma no sofá.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis.

Fonte:diaonline.ig.com.br