Adolescente de 15 anos morre ao colidir moto com caminhão no DF

Áreas rurais vão receber as primeiras creches
19 de maio de 2021
A bola vai rolar em campos sintéticos de oito regiões administrativas
20 de maio de 2021
Exibir tudo

Adolescente de 15 anos morre ao colidir moto com caminhão no DF

Rapaz de 20 anos que estava na garupa foi levado ao hospital em estado grave. Acidente aconteceu no Núcleo Rural Pipiripau, em Planaltina

 

Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta matou um rapaz de 15 anos e feriu gravemente um jovem de 20 anos na tarde desta quinta-feira (20/5). Apesar de proibida a condução de veículos por parte de menores de idade, era o adolescente quem pilotava a moto no momento do acidente, que aconteceu no Núcleo Rural Pipiripau 2, em Planaltina.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o rapaz na garupa era Rodrigo Alves. Ele teve múltiplas fraturas e foi levado ao Hospital de Planaltina inconsciente e em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano.

A corporação informou que depois ele teve de ser transferido para o Hospital de Base. O transporte foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Base.

Os bombeiros disseram que o condutor do caminhão foi identificado como Marcones Fernandes, de 40 anos, e que ele não se feriu, por isso não ouve necessidade de transportá-lo para um hospital. A polícia e a perícia foram acionadas para apurar o caso.

Divulgação/CBMDF/Foto ilustrativa

Celimar de Menese

20/05/2021 16:45,atualizado 20/05/2021 17:05

Fonte: www.metropoles.com