Acidente entre três carros causa morte de duas pessoas na saída de São Sebastião

Travesti é encontrada morta e com marcas de agressão em rua do Gama, no DF
11 de agosto de 2021
Programa Cartão Gás vai atender 70 mil famílias
13 de agosto de 2021
Exibir tudo

Acidente entre três carros causa morte de duas pessoas na saída de São Sebastião

Acidente entre três carros causa morte de duas pessoas na saída de São Sebastião

Colisão entre três veículos na BR-251 – saída de São Sebastião sentido Unaí (MG) – deixou dois mortos. Apenas uma sobreviveu, e foi encaminhada ao Hospital de Base do DF

Pedro Marra

postado em 11/08/2021 23:58 / atualizado em 12/08/2021 00:05

Uma colisão entre três veículos na BR-251, – na saída de São Sebastião sentido Unaí (MG) – por volta das 21h10 desta quarta-feira (11/8), resultou na morte de duas pessoas. Uma delas é uma passageira do Corsa Classic de cor prata, identificada como Fátima, de 30 anos. Ela ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito dentro do carro. Um dos veículos ficou incendiado após o acidente, conforme o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) comunicou.

O Fiat Palio de cor branca era conduzido por um homem identificado com Pedro, de 28 anos. Ele sofreu escoriações ao ajudar os outros envolvidos no acidente, e recusou transporte ao hospital. Segundo o tenente Walmir, oficial de informação pública do Corpo de Bombeiros, o motorista do Fiat Mobi de cor branca teve parada cardíaca e foi atendido por equipes do CBMDF e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele não resistiu e morreu durante tentativa de reanimação.

“Ele foi resgatado de seu carro pelo senhor Pedro, condutor do Fiat Palio, andou pela cena, porém passou mal, teve uma parada cardíaca, foi atendido por equipes do CBMDF e Samu, e após cerca de 50 minutos de tentativas de reanimação, teve seu óbito declarado no local”, descreve a corporação.

A terceira vítima, um homem de 30 anos, identificado como Luiz, foi transportado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), consciente e orientado. Ele, que conduzia um Corsa Classic de cor prata, teve uma fratura de fêmur e lesão interna de abdômen.

Segundo o CBMDF, um dos veículos ficou incendiado após o acidente - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Segundo o CBMDF, um dos veículos ficou incendiado após o acidente – (crédito: CBMDF/Divulgação)

 

Em seguida, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil (PCDF) foram acionadas para cuidarem da ocorrência.

Fonte: www.correiobraziliense.com.br