Idosa de 78 anos morre após ser atropelada por moto, no DF

Ao lado do ministro de Infraestrutura Caiado entrega de trecho da BR-070
17 de setembro de 2021
Uma pessoa morre após acidente entre carro e moto no Lago Sul
19 de setembro de 2021
Exibir tudo

Idosa de 78 anos morre após ser atropelada por moto, no DF

Idosa de 78 anos morre após ser atropelada por moto, no DF

Acidente aconteceu na Avenida Hélio Prates, em Taguatinga. Vítima sofreu fraturas pelo corpo e parada cardiorrespiratória; bombeiros tentaram reanimação, mas óbito foi constatado no local.

Por G1 DF

18/09/2021 15h41  Atualizado há 2 horas

Uma mulher, de 78 anos anos, morreu na manhã deste sábado (18) após ser atropelada por uma moto. O acidente aconteceu na avenida Hélio Prates, em Taguatinga, no Distrito Federal.

O Corpo de Bombeiros foi chamado às 7h40. Segundo os militares, a vítima, identificada apenas como Sebastiana, sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi atendida com suspeita de múltiplas fraturas no corpo.

Os socorristas, então, iniciaram procedimentos de reanimação. Após 50 minutos, o óbito foi constatado no local.

O motociclista, de 29 anos, sofreu escoriações pelo corpo e, segundo os bombeiros, “estava muito nervoso”. O condutor também foi atendido e, no momento do socorro, estava “consciente, orientado e estável”. Ele foi transportado para o Hospital Regional da Ceilândia.

Por volta das 11h, o motociclista esteve na 17ª Delegacia de Polícia e prestou depoimento sobre o ocorrido. O homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para realização de exames.

Durante o atendimento, a via ficou totalmente interditada no sentido Taguatinga. A corporação não informou a dinâmica do acidente. As polícias Civil e Militar foram chamadas para organizar o trânsito e realizar a perícia no local.

Idosa morre após ser atropelada por moto, no DF — Foto: CBMDF/Divulgação

Idosa morre após ser atropelada por moto, no DF — Foto: CBMDF/Divulgação