Ibaneis anuncia a construção de 5 novas creches

Argentina vence o Brasil no Maracanã e conquista a Copa América
11 de julho de 2021
Nos pênaltis, Itália vence a Inglaterra em Wembley e conquista a Eurocopa
12 de julho de 2021
Exibir tudo

Ibaneis anuncia a construção de 5 novas creches

Ibaneis anuncia a construção de 5 novas creches

O governador lembrou ainda que, em 2019 e 2020, o Governo do Distrito Federal (GDF) entregou outras seis creches que já estão em operação

 

Por Guilherme Gomes 12/07/2021 1h03

 

Nesta segunda-feira (12), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), anunciou a construção de ,aos 4 novas creches na capital federal. Por meio do Twitter, o mandatário disse que o investimento será de R$ 20 milhões. “A quinta no Sol Nascente já está com 85% da obra executada”, disse Ibaneis.

Além da unidade no Sol Nascente, os bairros beneficiados com as outras quatro construções serão Ceilândia, Gama, Planaltina e Recanto das Emas

De acordo com o governador, 1.980 crianças serão beneficiadas com as novas unidades. “São justamente aquelas de 0 a 5 anos. Ou seja, são quase 2 mil mães e/ou pais que poderão retornar ao trabalho sabendo que seus pequenos estão protegidos”, escreveu Ibaneis Rocha.

O governador lembrou ainda que, em 2019 e 2020, o Governo do Distrito Federal (GDF) entregou outras seis creches que já estão em operação. “Quatro delas em Samambaia, uma em Ceilândia e uma no Lago Norte. Primeira infância, no meu governo, é prioridade”, disse Ibaneis.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Fonte: jornaldebrasilia.com.br