Feminicídio: psicóloga é encontrada morta e PCDF suspeita de marido

Governo assume em julho a gestão do transporte de passageiros do Entorno
16 de junho de 2021
Neila Medeiros se pronuncia pela 1ª vez após ser demitida do SBT
17 de junho de 2021
Exibir tudo

Feminicídio: psicóloga é encontrada morta e PCDF suspeita de marido

Melissa Mazzarello de Carvalho Santos Gomes foi encontrada morta em casa, localizada em Sobradinho. Polícia busca por suspeito do crime

Isadora Teixeira

Carlos Carone

Matheus Garzon

17/06/2021 18:54,atualizado 17/06/2021 19:18

A psicóloga Melissa Mazzarello de Carvalho Santos Gomes, 41 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (17/6), em Sobradinho. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como feminicídio, e o principal suspeito é o marido dela, Leandro de Barros Soares.

Segundo o delegado-chefe da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Hudson Maldonado, a motivação do crime seria ciúmes. De acordo com as investigações, uma ocorrência de violência doméstica foi registrada em São Sebastião, no ano passado.

O corpo de Melissa foi encontrado caído ao lado da cama. A suspeita é de que a morte tenha sido causada por esganadura, durante a manhã. Os policiais não encontraram sinais de arrombamento na casa.

 

Melissa oferecia psicoterapia on-line e tinha um canal no YouTube, no qual falava sobre assuntos relacionados à maternidade. Ela deixa dois filhos.

 

Melissa Mazzarello, – Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: www.metropoles.com