Acidente entre carro e caminhão deixa um morto e um ferido na DF-150, na Fercal

CBMDF encontra casal morto em córrego perto de Brazlândia
1 de junho de 2021
Sobe para oito o número feridos em acidente na GO-020
2 de junho de 2021
Exibir tudo

Acidente entre carro e caminhão deixa um morto e um ferido na DF-150, na Fercal

Homem identificado apenas como Erasmo, de 40 anos, foi socorrido ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), mas morreu na unidade de saúde. Outra vítima está em estado grave.

Por G1 DF

01/06/2021 20h41  Atualizado há 30 minutos

 

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida depois de um acidente entre um carro e um caminhão, na tarde desta terça-feira (1º), no quilômetro 11 da DF-150, na região da Fercal, em Sobradinho II, Distrito Federal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos ocupantes do carro, identificado apenas como Erasmo, de 40 anos, foi levado inconsciente ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Outro passageiro, identificado como Cristiano, também foi encaminhado em estado grave ao HRS com traumatismo no crânio (TCE). A motorista do caminhão, de 29 anos, não se feriu.

Durante o socorro, a via ficou interditada nos dois sentidos. Os bombeiros não tinham detalhes sobre a dinâmica do acidente.

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "BOMBEIROS * (193 RESGATE"

Acidente com carro e caminhão no Km 11 da DF 150, na região da Fercal mata uma pessoa e deixa outra ferida. — Foto: Corpo de Bombeiros do DF / Reprodução